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Cursos Experimentais como Você Nunca Viu !

Cursos de de robótica à inteligência artificial com projetos práticos e gameficação.

Conheça os cursos
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Ensino
Fundamental I
Ensino
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Ensino Médio
Eletivas
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Cursos Experimentais

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11:00 am - 12:30 pm
08Fev
Curso Experimental de Robótica Turma 3

Nossa Aula Experimental – Uma Jornada Maker te Espera! é a oportunidade ideal para mentes curiosas explorarem o universo da...

  • Escola SEB em Brasília é SGAS Quadra 914, Conjunto A, Lotes 63/64, CEP 70390-140.
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9:30 am - 11:00 am
08Fev
Curso Experimental de Robótica Turma 2

Nossa Aula Experimental – Uma Jornada Maker te Espera! é a oportunidade ideal para mentes curiosas explorarem o universo da...

  • Escola SEB em Brasília é SGAS Quadra 914, Conjunto A, Lotes 63/64, CEP 70390-140.
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8:00 am - 9:30 am
08Fev
Curso de Experimental de Robótica Turma 1

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  • Escola SEB em Brasília é SGAS Quadra 914, Conjunto A, Lotes 63/64, CEP 70390-140.
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JORNADAS

Conheça as Jornadas
de Aprendizagem

As jornadas de aprendizagem preparam os alunos
para os desafios das profissões do futuro

FUNDAMENTAL I
Jornada Curios

Desenvolve habilidades sociais, cognitivas e motoras, explorando a curiosidade.

Acessar
FUNDAMENTAL II
Jornada Maker

Explora diversas tecnologias, desde robótica à Inteligência Artificial.

Acessar
ENSINO MÉDIO
Jornada STEAM

Desenvolvimento de competências de engenharia e tecnologia da informação.

Acessar
ELETIVAS
Club Maker

Cursos extracurriculares baseados em projetos tecnológicos digitais.

Acessar

A EBTA é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em educação digital e tecnológica, que desenvolve e aperfeiçoa negócios educacionais por meio do uso de tecnologias disruptivas de ensino e gestão.

  • Especializada em Educação Digital
  • Planejamentos Baseados na BNCC
  • Itinerários Formativos e Projetos de Vida
  • Soluções Integradas à Escola
  • Maximização de Capitação e Retenção de Alunos
Quero conhecer
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Prêmio
Inova Educação 2023
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Entenda Melhor Como a Metodologia EBTA
de Educação Digital Funciona!

Fundamental II

A Jornada Maker explora diversas tecnologias disruptivas e suas aplicações em sociedade

A Jornada Maker é uma solução voltada ao Ensino Fundamental II, pois promove o desenvolvimento da autonomia por meio de uma abordagem multidisciplinar, desafiando os alunos com temas contemporâneos.

  • Pensamento Computacional
  • Criação de Games
  • Robótica Maker
  • Design Thinking
Saiba mais
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5000+
Alunos Atendidos
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Fundamental II

Conheça a Jornada Maker

Proporcionamos uma jornada dinâmica e divertida pelo universo digital,
promovendo a capacidade de resolução de problemas sociais e estimulando a sustentabilidade.

Projetos com

Lego Education

Desenvolvimento de habilidades psicomotoras, cognitivas e de raciocínio lógico.

Robótica com

Arduino Uno

Abordagem dinâmica e divertida de circuitos elétricos e robótica.

Criação de Games e

Pensamento Computacional

Foco na resolução de problemas com a utilização de algoritmos inteligentes.

Computação e

Pensamento Computacional

Aulas práticas e objetivas sobre o uso das principais tecnologias computacionais.

Nossas Soluções

Tecnologias Educacionais

Utilizamos soluções que oferecem máximo conforto aos alunos e professores e eficácia e a eficiência no processo ensino-aprendizagem.

Kits Lego® Education
Aprendizagem progressiva e divertida com Kits Lego.

www.education.lego.com

Scratch MIT LAB
Permite crianças aprenderem a programar e criar games.

www.scratch.mit.edu

Plataforma Arduino
Tecnologia usada em projetos de robótica, internet das coisas e muito mais.

www.arduino.cc

Tinkercad da Autodesk
Plataforma de prototipagem de projetos 3D e circuitos elétricos.

www.tinkercad.com

Ensino Médio

A Jornada STEAM aplica na forma de projetos os conteúdos de exatas

A Jornada STEAM é voltada ao Ensino Médio e desenvolve competências de Engenharia e Tecnologia da Informação no contexto de projetos e mercado profissional.
  • Design Thinking
  • Análise Científica de Dados
  • Algoritmos de Aprendizagem e Redes Neurais
  • Metodologias Ágeis de Desenvolvimento
  • Empreendedorismo e Planejamento Estratégico
Saiba mais
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Desenvolvimento de

Sites e Aplicativos

Utilização de Metodologias Ágeis de desenvolvimento.

Data Science e

Inteligência Artificial

Programação Python e Banco de Dados.

Robótica Aplicada e

Mecatrônica

Circuitos Eletromecânicos e Programação com Arduino.

Comunicação e

Gestão de Projetos

Requisitos, Tarefas e Processos.

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Metodologia

Como são as Aulas?

Os conteúdos estão organizados por faixa etária e escolaridade e divididos em bimestres escolares para melhor se adequarem aos curriculuns educacionais.

  • Aulas Orientadas por Projetos
  • Recursos Multimídia e Interatividade
  • Metodologias Ágeis de Ensino
  • Suporte Online ao Aprendizado
  • Gameficação e Storytelling
Saiba mais
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Extracurricular

Training League

O Training League treina e capacita os melhores alunos a competirem nos principais desafios e olimpíadas acadêmicas, construindo hábitos de aprendizagem, confiança e habilidades de trabalho em equipe ao longo do caminho.
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+De 20
Anos de Experiência
Fundamental I

A Jornada Curios é repleta de Aventuras e Desafios

A Jornada Curios do Fundamental I proporciona uma viagem dinâmica e divertida pelo universo digital, promovendo a capacidade de resolução de problemas sociais e estimulando a sustentabilidade.
  • Pensamento Computacional
  • Desenvolvimento de Games
  • Robótica Maker
  • Design Thinking
Saiba mais
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FAQ’S

Tire todas suas dúvidas conosco!

Como a metodologia é implementada?

Dividimos nossa implementação em alguns passos importantes, veja:

  1. Análise de Negócio: Levatamento de requisitos relacionados ao compliance da escola e perfil dos alunos.
  2. Planejamento: Definição de estratégias e planos de ação.
  3. Implementação: Adequações, personalização de ambiente virtual, treinamentos e divulgação.
  4. Gestão de Processos: Monitoramento das atividades, verificação de qualidade e de dados de desempenho.
  5. Evolução: Correção e desenvolvimento de novos produtos.
Qual o investimento para a escola?

A escola não precisa fazer investimentos iniciais, inclusive vale ressaltar que todos os materiais das aulas são fornecidos pela EBTA, inclusive robôs e impressoras 3D.

Como falo com vocês?
Você pode falar com um de nossos representantes quando preferir. E, quando precisar, podemos marcar um atendimento on-line ou presencial.
Fone: 61 99356-2727.
E-mail: contato@ebta.com.br
4.35K
ALUNOS MATRICULADOS
14
TURMAS CONCLUÍDAS
9%
TAXA DE SATISFAÇÃO
1+
AULAS
COMENTÁRIOS DE QUEM FEZ

O Que Nossos Alunos Têm a Dizer.

Karla-Machado

Eu adorei o curso de robótica! As aulas foram muito legais e cheias de atividades. Aprendi a montar robôs de verdade.

Karla Machado
Estudante
Thomas-Lopez

O curso de Python foi muito legal! As aulas eram fáceis de entender e tinha bastante prática para testar o que eu aprendia.

Thomas Lopez
Estudante
Enzo-Dantas

O curso de desenvolvimento de games foi incrível! Aprendi a criar meus próprios jogos, desde as ideias até ver tudo funcionando.

Enzo Dantas
Estudante
Michelle-Alves

Gostei muito do curso de análise de dados! As aulas tinham muitos exemplos fáceis, e eu consegui fazer tudo no computador.

Michelle Alves
Estudante
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Entre em Contato:

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Nosso Número:

61 99356-2727

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